MNP

Artigos MNP Jovem

28/07/2015
Fonte: Luis Fernando Tessaro

MNP Jovem, desbravando fronteiras

A equipe do MNP Jovem está aumentando seus integrantes e não só em Campo Grande, mas em outras cidades do estado de Mato Grosso do Sul, como Dourados,Sonora e Pedro Gomes e também fora, nas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo (Capital), Uberlândia,Uberaba, Marau e outras cidades.A equipe MNP Jovem também conta com representantes brasileiros nos EUA.

A troca de aprendizados e expêriencia está sendo muito proveitosa. Aliado a isso o representante Luis Fernando Tessaro de Marau - RS foi o escolhido para participar da coluna nessa semana.

 
 
MNP Jovem, desbravando fronteiras
 
Somos a nova geração do “AGRO”, sempre em busca de novos desafios, novas experiências e sem medo de encarar a realidade, de sujar as botas no barro, sujando as mãos na lida e acima de tudo, sem medo de ser feliz, enfrentando de cabeça erguida, deixando de lado o preconceito, por sermos jovens.
 
Atualmente vivemos num mundo completamente diferente da época dos nossos avós e dos nossos pais que com muitas dificuldades conseguiram “construir” esse grande mundo do AGRONEGÓCIO, em condições precárias, com pouca tecnologia embarcada, completamente diferente da nossa geração, pois temos a tecnologia na palma de nossas mãos, por isso, nossa maior obrigação é darmos continuidade, mantermos o que recebemos e trabalharmos para melhorarmos e construirmos mais, sempre em harmonia com o meio ambiente e as leis existentes.
 
Estamos construindo um novo grupo que busca lutar por um BRASIL melhor, para que as futuras gerações possam viver em um país melhor, mais desenvolvido, digno, com menos desigualdade social, mas acima de tudo, menos corrupto. Não falo em um país rico, pois somos extremamente ricos, com certeza uma grande parcela dessa riqueza é oriunda do CAMPO, este muitas vezes visto pelos outros como um grande vilão, mas o CAMPO mostra diariamente a sua grande força, sem ele ninguém sobrevive, no mínimo 3 vezes ao dia dependemos exclusivamente do suor e lágrima dos que lá estão incansavelmente trabalhando.
 
Acredito estarmos no caminho certo, e devemos espalhar essa semente do bem, unindo forças para alcançarmos nossos objetivos.
 
              
Outras notícias
11/01/2017 - A importância da tecnologia para o Agronegócio
31/10/2016 - Os Vaqueiros Templários
15/10/2015 - A escassez da Mão de Obra gerando mudanças
12/07/2015 - Liderança um ato de doação e crescimento
05/07/2015 - MNP Jovem inicia organização do II Encontro Jovens da Agropecuária
01/07/2015 - Respeito: O princípio de tudo.
25/06/2015 - Cuide do seu maior ativo, o corpo e a mente
17/06/2015 - Reclamar ou se omitir?
10/06/2015 - Não devemos carregar conosco as crenças limitantes
03/06/2015 - Objetivos certeiros, trajetória brilhante
Mais Artigos MNP Jovem
 

Endereço:
Rua Raul Pires Barbosa, 116
Campo Grande/MS

Telefones:
(67) 3341-1444

E-mail:
contato@mnp.org.br