O médico veterinário e consultor em Gestão de Recursos Humanos, Marcelo Cabral, será o responsável por abordar o tema a partir das 11h, do dia 24 de abril, segundo dia de evento. Segundo ele, há alguns anos é possível perceber aumento no nível de sensibilização dos empresários do meio rural para o assunto.

“Ainda há muitos desafios, principalmente em alinhar esses trabalhadores com os objetivos e metas da empresa, diminuindo a rotatividade. Além disso, é preciso saber identificar os bons funcionários e valorizá-los, evitando problemas gerenciais e operacionais”, explica o especialista.

O evento é destinado a produtores rurais, profissionais e estudantes ligados à agropecuária, que tenham por interesse a atualização quanto as tecnologias para pecuária de corte. As inscrições podem ser realizadas no site www.confinar.net.br e o evento acontece nos dias 23 e 24 de abril, em Campo Grande.

Histórico Confinar

O Confinar teve sua primeira edição em 2012, em Campo Grande (MS). Com um crescente números de participantes, o evento se tornou tradicional por sua inovação no conteúdo que chega a reunir profissionais de 13 estados brasileiros e outros 3 países em uma só edição.

As sete edições anteriores somam cerca de 8 mil participantes e 260 expositores e apoiadores. Na avaliação do público participante o evento já atingiu aprovação de 99%, nos quesitos organização, conteúdo e outros. Além de ser avaliado positivamente por 100% dos patrocinadores.

Fonte: Priscilla Peres /Agro Agência